Melhores do ano 2017: Título na FE impulsiona e Di Grassi leva na disputa entre pilotos brasileiros

O título mundial pesou e o campeão da Fórmula E Lucas Di Grassi foi eleito pelos leitores do GRANDE PRÊMIO o melhor piloto brasileiro da temporada 2017

Foram cinco finalistas com grandes campanhas em 2017, mas Lucas Di Grassi não deu chances aos rivais na categoria melhor piloto brasileiro do ano. O campeão da FE levou nada menos que 51,5% dos votos dos leitores do GRANDE PRÊMIO.

Bruno Senna também teve um título internacional ao se sagrar campeão da LMP2 no WEC e, assim, levou a segunda posição na votação, bem pouco na frente da sensação do ano Matheus Leist, que foi muito bem na Indy Lights e ficou em segundo na categoria revelação.

Lucas di Grassi é o piloto brasileiro de 2017 (Foto: Audi Sport)

Os outros dois finalistas também receberam bons votos na eleição. Daniel Serra, que levou na categoria piloto que compete no Brasil, ficou muito perto de Leist na quarta colocação, enquanto Eric Granado veio um pouco atrás, em quinto.

Melhor piloto brasileiro:

Lucas Di Grassi 51,5%
Bruno Senna 15,1%
Matheus Leist 12,1%
Daniel Serra 11,9%
Eric Granado 9,4%

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.