Paddock GP: Sette Câmara lembra teste pela Toro Rosso e admite: “Não estava preparado para ser piloto Red Bull”

Convidado do Paddock GP desta semana, Sergio Sette Câmara contou sobre sua experiência no programa de pilotos da Red Bull. No programa, o piloto admitiu que não se sentia preparado em ter tamanha pressão e de integrar o programa

Sergio Sette Câmara foi o convidado do PADDOCK GP #115. Durante a edição, o brasileiro comentou sobre a experiência no programa de pilotos da Red Bull, no qual fez parte em 2016, e tudo o que aprendeu na equipe das bebidas energéticas.

No entanto, por ainda ser muito novo e ter acabado de sair da F3, se sentiu despreparado em carregar tamanha responsabilidade. “Foi um dos anos em que mais cresci, era muita pressão, eu não estava preparado para ser piloto do programa naquele ano”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.