7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Outras

Pilota de desenvolvimento da Williams, Susie Wolff vai ser primeira mulher a participar da Corrida dos Campeões

A organização da Corrida dos Campeões confirmou Susie Wolff na lista de participantes da edição deste ano. Evento acontece entre 13 e 14 de dezembro em Barbados

 
Pilota de desenvolvimento da Williams, Susie Wolff vai participar da edição deste ano da Corrida dos Campeões, em Barbados. A inglesa será a primeira mulher a participar da competição.
 
“Tenho um trabalho em tempo integral na Williams, o que é ótimo, mas nada substitui a adrenalina de correr e eu mal posso esperar para recuperar isso”, comentou Susie. “Estou orgulhosa por ter sido escolhida para participar da Corrida dos Campeões e estou ansiosa para competir contra alguns dos mais bem avaliados pilotos do mundo”, continuou.
Susie Wolff vai participar da Corrida dos Campeões (Foto: Getty Images)
“Claro, será difícil bater esses caras, mas, como piloto, você sempre quer fazer o melhor trabalho que pode”, reconheceu. “Ainda assim, não tenho nenhuma expectativa em especial, porque eu nunca participei da Corrida dos Campeões”, frisou.
 
“Também nunca estive em Barbados antes, mas o meio de dezembro não é exatamente o pior momento para partir para um destino ensolarado”, brincou.
 
A Corrida dos Campeões acontece entre os dias 13 e 14 de dezembro no circuito Bushy Park, em Barbados. A lista de pilotos confirmados conta ainda com Romain Grosjean, Tom Kristensen e Ryan Hunter-Reay.