Piloto de motovelocidade morre após queda na volta de aquecimento para etapa no Ceará do Fast 1000 GP

O piloto Léo Morais, de 35 anos, morreu depois de sofrer um forte acidente durante a volta de aquecimento para a etapa de Eusébio do Campeonato Nordeste de Motovelocidade, o Fast 1000 GP, na manhã do último domingo (17)

O piloto Léo Morais, de 35 anos, morreu depois de sofrer um grave acidente enquanto percorria a volta de aquecimento para a etapa do Campeonato Nordeste de Motovelocidade, o Fast 1000 GP, no autódromo Virgílio Távora, em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, na manhã do último domingo (17). Morais perdeu o controle da moto #26 na freada da curva do Viaduto, caiu e bateu com violência a cabeça.

Léo Morais, de 35 anos, morreu depois de sofrer um forte acidente em pista do Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

O piloto foi atendido primeiramente pela equipe médica do circuito. Em seguida, Morais foi encaminhado para o Instituto José Frota, na capital cearense, mas, no percurso até a unidade de sáude, Léo teve uma parada cardíaca e foi então levado para um hospital particular mais próximo, onde não resistiu aos ferimentos. As informações são do site ‘Carros e Corridas’.

A prova foi cancelada pela organização do evento depois da confirmação da morte. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, mas uma investigação será conduzida pela Polícia Civil.

Mecânico de motos, Morais era de Juazeiro do Norte e competia desde 2008.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.