Piloto norte-americano morre depois de choque contra parede em forte acidente em pista de terra na Pensilvânia

James Campbell Jr., de Feasterville, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda na noite de sexta-feira (14); causas do acidente ainda não foram esclarecidas

O piloto da Sprint Car James Campbell Jr. morreu na noite de sexta-feira (14) após sofrer um acidente no circuito oval de Williams Grove Speedway, em Mechanicsburg, na Pensilvânia.
 
Durante a volta de aquecimento de pneus, por volta das 19h35 (horário local), Campbell perdeu o controle do seu carro na curva 3 e bateu na parede do circuito oval de terra. Após o impacto, o carro pegou fogo. 
Carro de James Campbell Jr (Foto: Reprodução/Facebook)
As informações ainda são desencontradas, mas testemunhas no local disseram que saía fumaça do carro antes da batida. Outros espectadores afirmaram que um carro capotou e acertou outro em seu caminho. Os comissários de pista acreditam que o carro teve algum problema. A polícia local fará a investigação para descobrir as causas do acidente.
 
Após o grave incidente, toda a programação do fim de semana foi cancelada em respeito à família do condutor.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.