Pilotos manifestam apoio aos protestos que reuniram mais de 200 mil pessoas em todo o país

Felipe Massa, Rubens Barrichello e Tony Kanaan foram alguns dos pilotos que usaram o Twitter e o Instagram para manifestarem apoio às manifestações que agitaram a segunda-feira no Brasil todo

O Brasil acordou, e os pilotos não ficaram alheios às manifestações que eclodiram em todo o país na última semana e tiveram seu ápice – até agora – nesta segunda-feira (17). Ao todo, mais de 230 mil pessoas saíram às ruas em várias cidades para protestar contra a ordem política.

Fazendo uso das redes sociais, alguns dos principais expoentes do automobilismo brasileiro postaram mensagens de incentivo aos protestos, dentre eles, Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, João Paulo de Oliveira e Luiz Razia.

Veja o que eles postaram:

Felipe Massa, piloto da Ferrari na F1
Tony Kanaan, piloto da Indy
Rubens Barrichello, piloto da Stock Car
Thiago Camilo, piloto da Stock Car
Cacá Bueno, piloto da Stock Car
JP de Oliveira, piloto da F-Nippon
Luiz Razia, piloto do GT Open

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube