Pilotos manifestam apoio aos protestos que reuniram mais de 200 mil pessoas em todo o país

Felipe Massa, Rubens Barrichello e Tony Kanaan foram alguns dos pilotos que usaram o Twitter e o Instagram para manifestarem apoio às manifestações que agitaram a segunda-feira no Brasil todo

O Brasil acordou, e os pilotos não ficaram alheios às manifestações que eclodiram em todo o país na última semana e tiveram seu ápice – até agora – nesta segunda-feira (17). Ao todo, mais de 230 mil pessoas saíram às ruas em várias cidades para protestar contra a ordem política.

Fazendo uso das redes sociais, alguns dos principais expoentes do automobilismo brasileiro postaram mensagens de incentivo aos protestos, dentre eles, Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Cacá Bueno, Thiago Camilo, João Paulo de Oliveira e Luiz Razia.

Veja o que eles postaram:

Felipe Massa, piloto da Ferrari na F1
Tony Kanaan, piloto da Indy
Rubens Barrichello, piloto da Stock Car
Thiago Camilo, piloto da Stock Car
Cacá Bueno, piloto da Stock Car
JP de Oliveira, piloto da F-Nippon
Luiz Razia, piloto do GT Open

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.