Programação da TV: F1, GP2, GP3, XFinity, Nascar e Indy sacodem fim de semana do esporte a motor

A F1 volta das férias neste fim de semana com a disputa do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps. Além da principal categoria do automobilismo mundial, o fim de semana do esporte a motor tem também as etapas de Indy, GP2, GP3, XFinity e Nascar

Demorou, mas a F1 está de volta. Depois de quatro semanas de férias, a principal categoria do automobilismo mundial volta às pistas neste fim de semana, quando os pilotos se reencontram para a disputa do GP da Bélgica.
 
As transmissões ao vivo começam já na sexta-feira, quando o SporTV exibe os dois treinos livres em Spa-Francorchamps, às 5h e às 9h, respectivamente. Mais tarde, às 20h30, o FOX Sports 2 abre espaço para a corrida Bristol da XFinity.
Spa recebe a F1 neste fim de semana (Foto: Ferrari)
No sábado, o esporte ganha espaço na TV às 6h, com a transmissão do terceiro treino livre da F1 pelo SporTV. O canal passa a exibir a classificação do Mundial às 9h, com a TV Globo passando apenas o Q3 a partir das 9h30.
 
 Às 10h40, o SporTV transmite a corrida 1 da GP2, com a GP3 aparecendo na tela ao 15h15. Às 20h25, o FOX Sport 2 mostra a etapa de Bristol da Nascar.
 
No domingo, o fã do esporte liga à TV já às 4h25 pata acompanhar a corrida 2 da GP3 no SporTV. Às 5h35, o mesmo canal transmite a segunda prova da GP2. A largada da F1 acontece às 9h, com transmissão da TV Globo.
 
O fim de semana termina com a exibição, pelo Band Sports, da corrida de Pocono da Indy. A largada acontece às 15h.

Confira a programação completa da TV no fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.