Programação da TV: F1 no Canadá, F-E em Moscou e Indy no Texas são destaques do fim de semana do esporte a motor

A F1 vai disputar sua sétima etapa da temporada 2015 no Canadá, enquanto a F-E se aproxima da decisão do campeonato com o eP de Moscou no sábado, dia 6. A Indy volta aos ovais com a prova no Texas. Confira a programação de TV para o fim de semana no esporte a motor

 

A F1 desembarca no Canadá neste fim de semana e vai para a sétima etapa da temporada 2015. O Mundial, que segue tendo o inglês Lewis Hamilton na liderança, realiza os dois primeiros treinos livres em Montreal na sexta-feira, às 11h e às 15h (de Brasília). O canal a cabo SporTV 2 exibe as duas sessões.

No sábado, o SporTV mostra o TL3, às 11h, e a definição do grid a partir das 14h. A TV Globo, como de costume, vai transmitir apenas a parte final da classificação, às 14h48. Já a corrida fica por conta da emissora carioca, a partir das 15h de domingo.

A F-E, que se aproximação de seu desfecho em meio a uma disputa acirrada entre os brasileiros Nelsinho Piquet e Lucas Di Grassi, segue para a Rússia, com a etapa nas ruas de Moscou. No sábado, o FoxSports mostra a classificação às 6h e a corrida a partir das 9h30.

As imagens da arquibancada da curva 2 do circuito de Montreal (Foto: Getty Images)

A Indy também corre apenas no sábado e vem com a corrida noturna no Texas, na volta aos circuitos ovais. O campeonato, que tem como líder Juan Pablo Montoya, vai para a nona etapa, que será mostrada pelo canal a cabo Bandsports, às 21h30.

Outro destaque do fim de semana é a rodada de Zolder do Mundial de GT. O SporTV2 exibe a prova de classificação no sábado, às 9h45, e a corrida de domingo às 10h10.

Ainda no domingo, o Mundial de Superbike disputa as baterias 1 e 2 da sétima rodada do campeonato 2015, em Portugal, no veloz circuito do Algarve. As prova serão mostradas pelo canal Espn+, a partir das 6h25.

Por fim, a Nascar vai a Pocono para realizar a 14ª etapa da temporada 2015. A corrida tem largada prevista para as 14h, com transmissão do FoxSports 2.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.