Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
Outras

Programação da TV: fim de semana do esporte a motor tem decisão da Stock Car em Interlagos

Stock Car, Brasileiro de Turismo, Brasileiro de Marcas e Mercedes-Benz Challenge: estas são as categorias que vão movimentar Interlagos neste fim de semana, em provas que encerram o calendário do automobilismo brasileiro em 2015

 
O fim de semana do esporte a motor está focado em Interlagos, palco da decisão da Stock Car e da etapa final de outras categorias brasileiras. Na principal categoria de turismo do Brasil, o título está entre Marcos Gomes, líder do campeonato, e Cacá Bueno, franco atirador e com pequenas chances.
 
Tanto a classificação quanto a corrida serão transmitidas ao vivo. O treino classificatório fica nas mãos do SporTV, que transmite a partir das 12h deste sábado (12). Já a prova será transmitida tanto pela Globo quanto pelo SporTV, ao vivo, às 10h deste domingo.
Vai ter pouco carro em Interlagos… (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O Brasileiro de Turismo – também com campeão indefinido, mas com favoritismo pendendo a Marcio Campos – é outra categoria que será transmitida ao vivo. Esta, por sua vez, cabe ao SporTV 2, às 8h10 do domingo.
 
O Mercedes-Benz Challenge, outra categoria que se encerra neste fim de semana, será transmitida pelo Bandsports, no domingo, às 11h35. Encerrando o fim de semana da velocidade, o Bandsports também passa o Brasileiro de Marcas, às 14h.

Confira os horários aqui.

 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e 'in loco' todas as atividades de pista do fim de semana decisivo da Stock Car em Interlagos com grande equipe: Renan do Couto, Fernando Silva, Gabriel Curty, Vitor Fazio e Rodrigo Berton.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #10: ASSISTA JÁ