Programação da TV: MotoGP, Indy em dupla atuação e Stock Car lideram fim de semana do esporte a motor

MotoGP, Indy e Stock Car são as principais atrações de um fim de semana repleto de atrações do esporte a motor na TV: World Series e Nascar também terão espaço

Com categorias na pista no mundo inteiro, a programação do automobilismo na TV neste fim de semana está recheada. São diversas atrações ao vivo no sábado e no domingo, com destaque para a MotoGP em Mugello, Stock Car em Curitiba e a dose dupla de Indy em Detroit.

A MotoGP, com o popular GP da Itália em Mugello, vai ao ar nos canais SporTV com as classificações das três classes do Mundial na manhã de sábado e com as corridas no domingo. A largada para a prova da classe rainha será às 9h (de Brasília).

A Stock Car também é atração dos canais SporTV, com o treino classificatório a partir das 12h deste sábado, e as corridas, a partir das 13h no domingo, direto de Curitiba.

A Ducati começou o fim de semana dominando os treinos livres de sexta-feira (Foto: Ducati)

Já a Indy é atração em dose dupla, com uma prova no sábado e outra no domingo em Detroit. Neste sábado, a largada é às 16h30 e a transmissão é simultânea da Band e do BandSports. No domingo, a disputa tem início às 17h e é exibida apenas pelo BandSports.

Completam a grade de atrações a Nascar, com a Xfinity Series a partir das 15h30 no Fox Sports 2 na tarde do sábado e a divisão principal indo ao ar, no mesmo canal, às 14h do domingo; a 'Milha Monstro' de Dover é o palco. E a World Series, que corre em Spa-Francorchamps, tem largada para a prova 1 às 10h10 do sábado e às 8h45 do domingo, ambas no Esporte Interativo.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.