Programação da TV: retorno da F1 ao México e etapa decisiva da Nascar em Martinsville são atrações do fim de semana

O fim de semana do esporte a motor não terá lá grande variedade de categorias. Mesmo assim, a F1 volta ao México para sua 17ª etapa da temporada, enquanto a Nascar segue o Chase, agora em Martinsville

A F1 é o grande carro-chefe do fim de semana do esporte a motor. Entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro, a principal categoria do automobilismo mundial vai realizar suas atividades no reformado Hermanos Rodríguez, no México.
 
A ação na pista mexicana começa na sexta-feira com os dois primeiros treinos livres. O SporTV 2 acompanha o TL1 a partir das 14h (em Brasília), enquanto o TL2 vai ao ar pelo SporTV 3, às 18h.
 
No sábado, a F1 vai para o canal principal da emissora. Assim como aconteceu em Austin, a Globo não passará o GP do México ao vivo, com o SporTV assumindo as transmissões. Às 14h, acontece o TL3, com a classificação sendo transmitida a partir das 17h. 
Campeão, Hamilton vai cumprir tabela no México (Foto: Getty Images)
A 17ª etapa da temporada 2015 da F1 terá largada às 17h, com transmissão novamente realizada pelo SporTV.
 
Além da F1, outra categoria que terá transmissão para o Brasil é a Nascar. O Chase da Sprint Cup segue no domingo, com transmissão da etapa de Martinsville no Fox Sports a partir das 21h.

Confira a programação completa do fim de semana.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.