Programação de TV: Corrida noturna da F1 em Cingapura, Nascar e Superbike agitam fim de semana do esporte a motor

O fã do esporte a motor terá uma programação cheia neste fim de semana na televisão. E o destaque fica por conta da F1, que vai a Cingapura para a corrida noturna em Marina Bay. O SporTV mostra os treinos livres e a classificação ao vivo, enquanto a TV Globo exibe a prova no domingo

A programação televisiva do esporte a motor neste fim de semana vem bastante atrativa para o fã. E o grande destaque fica por conta da F1. A principal categoria de monoposto do mundo viajou até Cingapura para a 13ª etapa da temporada 2015 e corre à noite nas ruas de Marina Bay.

Como de costume, o canal a cabo SporTV exibe os treinos livres de sexta-feira e sábado, além da classificação na íntegra e ao vivo, enquanto a TV Globo mostra apenas a definição da pole e a corrida no domingo, a partir das 9h (de Brasília).

Largada do GP de Cingapura (Foto: Getty Images)

A Nascar também está na programação, com a 27ª prova da temporada 2015 em Chicago. A categoria principal corre no domingo, às 16h, com transmissão do canal FoxSports 2. As séries de acesso também serão exibidas ao vivo. Na sexta-feira à noite, a Truck Series anda também em Chicago às 21h30, enquanto a Xfinity tem largada marcada para as 19h, no mesmo oval, no sábado.

O Mundial de Superbike retorna às ações após mais de um mês de pausa e vai até Jerez de la Frontera para 11ª rodada do campeonato. O canal por assinatura ESPN+ mostra as corridas no domingo, a partir das 5h25.

Confira a programação completa do fim de semana do esporte a motor na TV.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.