Programação de TV: decisão da F-E, MotoGP na Holanda e Fontana 500 animam fim de semana

O fim de semana é provavelmente o mais movimentado do ano até agora em que não tem atividades da F1. A F-E chega a Londres para o final de sua temporada, a MotoGP corre em Assen, na Holanda, a Indy vai para mais uma prova de 500 Milhas, agora em Fontana, e a Stock Car anda em Santa Cruz do Sul

O final de semana do automobilismo é dos mais movimentados no ano em semana sem a F1. Primeiro, conta com disputa de título. A F-E vai a Londres, onde conhece o seu campeão. Mas desde antes do sábado, ainda nesta sexta-feira (26), a MotoGP corre em Assen, na Holanda. A Indy vai a Fontana, enquanto a Stock Car corre em Santa Cruz do Sul.
 
A F-E pela primeira vez vai ocupar a grade nos dois dias, porque disputa sua primeira rodada dupla. No sábado, a FOX Sports transmite a classificação a partir das 8h (de Brasília) e depois volta ao automobilismo para transmitir a corrida às 12h. Exatamente nos mesmos horários, a categoria dos carros elétricos entra também no domingo.
A programação da etapa que define a temporada da F-E começou com a apresentação da pista (Foto:F-E)
No entanto, já na sexta o SporTV tem o Mundial de Motovelocidade. O canal emenda logo quatro atividades em sequência, começando às 7h35 com a classificação da Moto3, passando pelo TL4 da MotoGP às 8h30 e pela classificação também da categoria rainha às 9h10, finalizando com a o treino classificatória da Moto2 às 10h05. No sábado, a Moto3 corre às 6h, a Moto2 corre às 7h20 e a MotoGP larga às 9h.
 
Também no SporTV, a Stock Car em Santa Cruz do Sul. A classificação vai ao ar às 12h de sábado, enquanto a as baterias largam, respectivamente, às 13h10 e 14h25 no domingo. 
 
Já o Bandsports, como de costume, será bem econômico com a Indy. Passa as 500 Milhas de Fontana, apenas, sem nenhuma das sessões de treinamento. A largada é às 17h do sábado. E a FOX Sports2 mostra a etapa de Sonoma da Nascar às 16h também do próximo domingo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube