Programação de TV: decisão da F-E, MotoGP na Holanda e Fontana 500 animam fim de semana

O fim de semana é provavelmente o mais movimentado do ano até agora em que não tem atividades da F1. A F-E chega a Londres para o final de sua temporada, a MotoGP corre em Assen, na Holanda, a Indy vai para mais uma prova de 500 Milhas, agora em Fontana, e a Stock Car anda em Santa Cruz do Sul

O final de semana do automobilismo é dos mais movimentados no ano em semana sem a F1. Primeiro, conta com disputa de título. A F-E vai a Londres, onde conhece o seu campeão. Mas desde antes do sábado, ainda nesta sexta-feira (26), a MotoGP corre em Assen, na Holanda. A Indy vai a Fontana, enquanto a Stock Car corre em Santa Cruz do Sul.
 
A F-E pela primeira vez vai ocupar a grade nos dois dias, porque disputa sua primeira rodada dupla. No sábado, a FOX Sports transmite a classificação a partir das 8h (de Brasília) e depois volta ao automobilismo para transmitir a corrida às 12h. Exatamente nos mesmos horários, a categoria dos carros elétricos entra também no domingo.
A programação da etapa que define a temporada da F-E começou com a apresentação da pista (Foto:F-E)
No entanto, já na sexta o SporTV tem o Mundial de Motovelocidade. O canal emenda logo quatro atividades em sequência, começando às 7h35 com a classificação da Moto3, passando pelo TL4 da MotoGP às 8h30 e pela classificação também da categoria rainha às 9h10, finalizando com a o treino classificatória da Moto2 às 10h05. No sábado, a Moto3 corre às 6h, a Moto2 corre às 7h20 e a MotoGP larga às 9h.
 
Também no SporTV, a Stock Car em Santa Cruz do Sul. A classificação vai ao ar às 12h de sábado, enquanto a as baterias largam, respectivamente, às 13h10 e 14h25 no domingo. 
 
Já o Bandsports, como de costume, será bem econômico com a Indy. Passa as 500 Milhas de Fontana, apenas, sem nenhuma das sessões de treinamento. A largada é às 17h do sábado. E a FOX Sports2 mostra a etapa de Sonoma da Nascar às 16h também do próximo domingo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.