Programação de TV: fim de semana do esporte a motor tem 24h de Le Mans, MotoGP na Catalunha e Indy em Toronto

O fim de semana terá uma das maiores provas automobilismo mundial: as 24 Horas de Le Mans. A mais famosa corrida de longa duração acontece entre o sábado e o domingo e terá transmissão do GRANDE PRÊMIO e também dos canais FoxSports. A outra grande atração é a MotoGP. Mundial de Motovelocidade volta para a Espanha, para a disputa do GP da Catalunha. A Indy também integra a programação com a etapa em Toronto

O mês de junho tradicionalmente é muito aguardado pelos fãs do esporte a motor em razão da disputa da prova de longa duração mais famosa e importante do mundo: as 24 Horas de Le Mans. A corrida, que integra o Mundial de Endurance, acontece neste fim de semana, com largada às 10h (de Brasília).

O GRANDE PRÊMIO vai disponibilizar as imagens da prova e para acompanhar é só clicar aqui. Os canais FoxSports também vão mostrar a corrida. A partir das 10h de sábado, a emissora exibe as primeiras 3h30 de prova. No domingo, a transmissão inicia com 1h30 para o fim, ou seja, às 9h.

MotoGP corre na Catalunha neste fim de semana (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

A programação do fim de semana ainda traz o Mundial de Motovelocidade, que volta para a Espanha. O palco da vez é o circuito de Barcelona, que sedia o GP da Catalunha. Como de costume, os canais SporTV exibe a etapa catalã. No sábado, entre 7h35 e 11h, as três categorias realizam a classificação.

No domingo, a Moto3 abre os trabalhos a partir das 6h. Depois, a Moto2 entra na pista, às 7h20, e, finalmente, a MotoGP larga às 9h.

A World Series também anda neste fim de semana. A categoria escola vai até a Hungria, onde realiza a sexta e a sétima etapas da temporada 2015. O Esporte Interativo mostra as duas baterias ao vivo. No sábado, a prova 1 começa às 6h45, enquanto a corrida 2 está marcada para as 8h de domingo.

Finalmente, a Indy disputa sua décima etapa nas ruas de Toronto. O Bandsports transmite a corrida a partir das 16h de domingo.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.