Programação de TV: fim de semana do esporte a motor tem Corrida do Milhão, MotoGP e Nascar

A Corrida do Milhão é a grande atração do fim de semana do esporte a motor entre os dias 15 e 16 de agosto. Mais uma vez, os pilotos da Stock Car vão disputar a pequena fortuna na pista de Goiânia. Mas a programação ainda tem MotoGP na República Tcheca e a Nascar em Michigan

O fim de semana entre 15 e 16 de agosto terá como atração principal a Corrida do Milhão da Stock Car. Uma vez mais, os pilotos vão disputar a vitória e a pequena fortuna no autódromo de Goiânia. O canal a cabo Sportv vai mostrar a classificação, no sábado, a partir das 12h10 (de Brasília), enquanto a prova no domingo terá transmissão da TV Globo, às 10h40.

Além do campeonato nacional, a MotoGP volta a correr neste fim de semana também. O Mundial de Motovelocidade vai até Brno na República Tcheca, para a 11ª etapa da temporada 2015.

A largada da Stock em Goiânia – a pista vai sediar a Corrida do Milhão (Foto: Rafael Gagliano/Hyset/RF1)

Como de costume, o SporTV também vai acompanhar os treinos classificatórios, a partir das 7h35 de sábado, com a Moto3, seguindo com a MotoGP e, depois, a Moto2. No domingo, a programação começa às 6h.

A Nascar também tem prova marcada para este domingo. A categoria principal corre em Michigan, e o FoxSports 2 exibe a corrida, às 15h30. Já a Xfinity anda no sábado, às 16h20, mas em Mid-Ohio.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.