Programação de TV: fim de semana do esporte a motor tem MotoGP na Austrália, decisão do DTM e Nascar em Kansas

O final de semana de 16 a 18 de outubro está recheado de ótimas atrações no esporte a motor. A MotoGP segue em sua maratona asiática, enquanto o DTM encerra sua temporada em Hockenheim. Curitiba recebe a Stock Car e a Nascar vai para Kansas. Confira os horários

A MotoGP é a grande atração deste final de semana recheado de esporte a motor. Durante 16 e 18 de outubro, além do Mundial de Motovelocidade, a Stock Car, a Nascar e o DTM também terão suas emoções transmitidas.
 
É justamente com a MotoGP em Phillip Island que a programação do final de semana começa. Na sexta-feira, começam os treinos classificatórios da categoria que invade a madruga. O SporTV mostra tudo a partir das 23h35 (em Brasília) com a definição do grid da Moto3. A classificação da MotoGP está marcada para 1h10 do sábado.
 
As corridas do Mundial de Motovelocidade começam no finalzinho do sábado. A partir das 23h na Austrália, a Moto3 tem a sua largada. A partida da Moto2 deve acontecer 1h20, enquanto a MotoGP começa suas ações às 3h.
Rossi e Lorenzo vão para a Austrália com o campeonato ainda aberto (Foto: AP)
Aqui no Brasil, a Stock Car é a grande atração. O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ as atividades da categoria, que terá a definição do grid e as duas corridas transmitidas no SporTV. 
 
A definição do grid da principal categoria brasileira acontece a partir das 12h de sábado, enquanto a primeira corrida começa às 13h10 em Curitiba. A segunda prova é logo na sequência.
 
O DTM decide sua temporada neste final de semana no tradicional circuito de Hockenheim. O BandSports transmite ambas as provas, no sábado a partir das 8h30 e, no domingo, com início marcado para 11h.
 
Por fim, a Nascar vai para Kansas e tem suas duas principais categorias com transmissão no Fox Sports 2. A corrida da Xfinity é no sábado às 17h, enquanto a Sprint Cup é no domingo a partir das 16h05. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.