Programação de TV: GP da Áustria de F1 e rodada de Misano da Superbike agitam fim de semana do esporte a motor

A programação de TV no fim de semana do esporte a motor tem como destaques o GP da Áustria de F1, no Red Bull Ring, e a rodada de Misano do Mundial de Superbike, que vai contar com a participação do bicampeão italiano Max Biaggi, que fez uma interrupção na aposentadoria

O fim de semana do esporte a motor tem como principal destaque o GP da Áustria de F1. O Mundial desembarca no Red Bull Ring para a oitava etapa da temporada 2015 e, como de costume, os canais SporTV exibem os treinos livres e a classificação ao vivo.

Na sexta-feira (19), a primeira sessão será mostrada pelo SporTV a partir das 5h (de Brasília), enquanto a atividade complementar será exibida às 9h. No sábado, a emissora transmite o terceiro treino às 6h e a definição do grid às 9h. A TV Globo apresenta ao vivo a parte final da classificação a partir das 9h48, enquanto que, no domingo, exibe a corrida na íntegra, a partir das 9h.

Red Bull Ring é a pista que recebe a oitava etapa da F1 neste fim de semana (Foto: Reprodução/Twitter)

Além da F1, o circuito austríaco também vai receber a rodada dupla da GP2. O SporTV transmite as duas corridas.

Também com cobertura do canal a cabo, a etapa de 1.000 km de Paul Ricard do Endurance Series será mostrada no sábado. O SporTV acompanha a largada e a primeira hora da prova a partir das 12h, enquanto o SporTV 3 exibe a hora final, às 17h. Tudo ao vivo.

Outro destaque do fim de semana é a rodada dupla do Mundial de Superbike em Misano. A etapa tem como principal atração a volta às pistas do bicampeão Max Biaggi. O italiano vai defender a Aprilia. O canal a cabo ESPN + transmite as provas no domingo, ao vivo.

Confira a programação completa do esporte a motor na TV neste fim de semana.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.