Reginaldo Leme lança 21ª edição do anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira em São Paulo

Sessão de autógrafos começa às 19 horas na livraria Saraiva do Shopping Morumbi. Livro conta com textos do jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO

Capa da 21ª edição tem Sebastian Vettel

Será lançada nesta terça-feira (5), em São Paulo, a 21ª edição do anuário AutoMotor Esporte, do jornalista Reginaldo Leme. O evento de apresentação do livro terá início às 19h na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Publicado pela primeira vez desde 1992, o anuário traz relatos, resultados e informações do Mundial de F1, além de abordar também Indy, GP2, DTM e Nascar, dentre outras categorias, distribuídos entre 448 páginas. Os textos de F1 são de autoria do jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up.

“Depois de 20 anos, o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos. Temos uma equipe de profissionais especializados pensando na produção durante os 12 meses”, disse Reginaldo Leme.

A edição desse ano contém ainda uma homenagem com fotos históricas em comemoração aos 40 anos do primeiro título de Emerson Fittipaldi na F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.