Reginaldo Leme lança 21ª edição do anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira em São Paulo

Sessão de autógrafos começa às 19 horas na livraria Saraiva do Shopping Morumbi. Livro conta com textos do jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO

Capa da 21ª edição tem Sebastian Vettel

Será lançada nesta terça-feira (5), em São Paulo, a 21ª edição do anuário AutoMotor Esporte, do jornalista Reginaldo Leme. O evento de apresentação do livro terá início às 19h na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

Publicado pela primeira vez desde 1992, o anuário traz relatos, resultados e informações do Mundial de F1, além de abordar também Indy, GP2, DTM e Nascar, dentre outras categorias, distribuídos entre 448 páginas. Os textos de F1 são de autoria do jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do Grande Prêmio e da Agência Warm Up.

“Depois de 20 anos, o carinho e o cuidado na produção do livro ainda são os mesmos. Temos uma equipe de profissionais especializados pensando na produção durante os 12 meses”, disse Reginaldo Leme.

A edição desse ano contém ainda uma homenagem com fotos históricas em comemoração aos 40 anos do primeiro título de Emerson Fittipaldi na F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube