RT Motorsport 5 desbanca pilotos da Stock Car e leva vitória nas 12 Horas de São Paulo de Kart no Speedland

As estrelas da Stock Car estavam presentes no Speedland, mas nenhuma delas levou a vitória. Quem se consagrou foi a RT Motorsport 5, formada por Renato Jader David, Rodrigo Soares, Alain Sisdeli, Marcus Borges e Alan Synthes

Um dos grandes atrativos das 12 Horas de São Paulo, prova de endurance de kart realizada no Speedland neste domingo (31), foi a presença de pilotos renomados do automobilismo brasileiro. Marcos Gomes, Felipe Fraga, Thiago Camilo, Daniel Serra e outros profissionais estavam acelerando no traçado, mas a vitória ficou nas mãos de outras pessoas. A equipe RT Motorsport 5, formada por Renato Jader David, Rodrigo Soares, Alain Sisdeli, Marcus Borges e Alan Synthes, deslanchou e venceu com três voltas de vantagem para a concorrência.
 
Ao todo, os vencedores deram 736 voltas no Spedland, contra 733 da RT Motorsport 3 – uma dobradinha da organização, por tanto. A D2 Motorsport pintou em terceiro, com a Cifarma MFS Racing e a D Racing fechando o top-5.
As 12 Horas de São Paulo (Foto: Bruno Terena)
Na opinião dos vencedores, o que fez a diferença ao longo das 12 Horas de prova foi o entrosamento entre os membros da equipe.
 
"Foi uma grande vitória da nossa equipe. Eu nunca tinha visto um time tão entrosado como o nosso. Não tivemos um parafuso sequer quebrado nessa corrida e isso foi incrível porque nos treinos livres apareceram várias dificuldades. A partir da tomada nós fomos perfeitos e fizemos um ótimo trabalho para negociar as ultrapassagens e conseguimos fazer uma corrida muito limpa. Eu quero agradecer muito toda minha equipe. Foram 12 horas de corrida, mas para sairmos com a vitória nós trabalhamos bem mais do que isso", afirmou Jader David, capitão do kart vencedor.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

Relacionadas


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.