Sem revelar detalhes, Alonso afirma que vai participar de mais oito corridas até término de 2019

Via Instagram, Fernando Alonso comentou que fará mais oito corridas até o final da temporada 2019 do automobilismo - mas sem revelar em quais, categorias. Ele também comentou que tem "projetos importantes" para o restante do ano

Após descartar fazer uma temporada completa na Indy depois de falhar em se classificar para as 500 Milhas de Indianápolis, Fernando Alonso manteve o mistério sobre seu futuro. 

Mas na última terça-feira (4), ele usou seu Instagram – algo que faz com certa frequência para mostrar o que pensa – para, ao mesmo tempo em que aumenta as dúvidas sobre o que fará, responder ao menos uma delas.

Zak Brown consola Fernando Alonso após eliminação no Bump Day (Foto: Indycar)

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

Ao ser questionado na rede social sobre o que faria após a participação nas 24 Horas de Le Mans, sua última etapa no WEC com a Toyota, revelou seus planos, mas sem detalhes.

"Depois, muita preparação física pensando na próxima temporada. E também nas oito corridas que farei esse ano", afirmou. Anteriormente, o espanhol não havia comentado sobre outras corridas para 2019.

Além disso, falou que tem "muitos e muito importantes" projetos ainda para a atual temporada do automobilismo. O mistério segue, mas Alonso conseguiu aumentar as expectativas de imprensa e fã com a resposta.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube