Speedland organiza campeonato sem inscrições para kartistas amadores e dá três carros 0 km como prêmios

O kartódromo Speedland, localizado no bairro do Tatuapé, em São Paulo, está lançando um campeonato para kartistas amadores. Com três carros 0 km de premiação, o evento é para todos que participem de qualquer bateria no local e não cobra inscrições

Um campeonato bastante diferente está para começar. O Speedland, kartódromo no bairro do Tatuapé, em São Paulo, montou uma competição para kartistas amadores, premiando com um carro 0 km aqueles que venceram nas três categorias, divididas por peso. A grande novidade do Challenge Top 20 é o fato de não haver inscrição. Ou seja, qualquer um que passe uma tarde no Speedland, caso faça um ótimo tempo de volta, poderá se classificar para a final mensal e para a superfinal.

Ao GRANDE PRÊMIO, o organizador do evento e dono do kartódromo Tuka Rocha explicou a fórmula do campeonato e comentou que qualquer um que participe de uma bateria no Speedland estará na disputa para entrar na tabela dos melhores tempos, sem necessidade de inscrição.

Speedland vai receber o inovador Challenge Top 20 (Foto: Divulgação)
"O campeonato é assim: os 20 melhores tempos do mês, em qualquer que seja a bateria, se classificam para uma final mensal. Cada uma dessas finais dá pontos para o campeonato. Não tem inscrição, nada do tipo, andou aqui, já está participando do campeonato. No fim do ano terá uma superfinal, com pontuação dobrada. No final, quem tiver mais ponto em cada uma das três categorias leva um carro 0 km", disse.
 
A ideia, segundo o paulista, surgiu para movimentar o público e oferecer um ótimo prêmio pelo preço de uma bateria normal para qualquer kartista amador.
 
"Em tempos de crise, estamos tentando fazer o máximo de promoção possível. Queríamos inovar, dar um prêmio que realmente fosse legal para o kart. Pensamos então no carro e assim será na categoria leve, na médio e na pesado. Todo mundo vai ter a chance de participar do campeonato sem pagar nada a mais do que pagaria. Nossa intenção é fazer com que os clientes venham mais", afirmou.
O Challenge Top 20 é para kartistas amadores e acontece no Speedland (Foto: Divulgação)
Tuka não soube dizer quantos participarão do campeonato pelo fato de não ter inscrição, mas espera maior movimento nas pistas.
 
"Como não temos inscrição, é difícil saber quem vai fazer o campeonato, mas o mais legal de tudo é que qualquer um pode participar. Já estamos com o sistema pronto, os 20 melhores tempos estarão no site o tempo todo. Acho que isso vai movimentar legal, o cara para se garantir entre os 20 talvez tenha que andar mais vezes aqui, estamos esperando um bom público", completou.
Campeonato terá finais mensais e uma superfinal (Arte: Divulgação)
O GRANDE PREMIUM é parceiro do Speedland e vai oferecer vantagens exclusivas para os assinantes CLIQUE AQUI SEU PARA ASSINAR
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.