Vídeo: acidente mata piloto de moto português em treino classificatório para GP de Macau

Imagens registradas após o acidente de Luís Filipe de Souza Carreira mostram moto em chamas, piloto imóvel na pista e atendimento médico no local da tragédia

► Grande Prêmio e Revista Warm Up realizam pesquisa com internautas
► Os melhores momentos da carreira de Sebastian Vettel na Galeria GP

Nesta sexta-feira (16), um trágico acidente resultou na morte do piloto português Luís Filipe de Souza Carreira. Às 15h58 locais, ele perdeu o controle de sua moto na curva dos Pescadores. O veículo ficou em chamas, e o piloto, estirado no chão. Ele foi removido de ambulância para o hospital, onde deu entrada dez minutos depois. Apesar do pronto atendimento e dos cuidados médicos, que incluíram reanimação cardiopulmonar, o piloto não resistiu e morreu às 16h28. Veja imagens do atendimento médico a Carreira.

Luto em Macau: português morre após sofrer grave acidente nesta quinta-feira (Foto: Xinhua/AP)

Vídeo: acidente mata piloto de moto português em treino classificatório para GP de Macau

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube