Vizinhos fazem campanha contra barulho e circuito de Mallory Park pode ser fechado

Moradores da região de Leicestershire, na Inglaterra, iniciaram uma campanha para ampliar as restrições de barulho na região, que poderiam resultar no fechamento do circuito de Mallory Park

 

Moradores da região de Leicestershire, na Inglaterra, iniciaram uma campanha para ampliar o rigor da lei do silêncio local, que pode acarretar no fechamento do circuito de Mallory Park. De acordo com notícias divulgadas na imprensa internacional, a redução nos limites de barulho permitidos, resultaria na diminuição das atividades no circuito, o que, por sua vez, tornaria economicamente inviável sua operação. 
Proprietários negaram que circuito esteja a venda (Foto: Twitter/ Mallory Park News)
Alguns rumores indicavam que o circuito havia sido colocado a venda por £ 8 milhões (aproximadamente R$ 23,6 milhões), mas Brian Robinson, da Titan Property Group, proprietária de Mallory Park, procurou a revista ‘Motorcycle News’ para negar a informação. 
 
Uma reunião entre os moradores locais para definir as novas restrições estava agendada para a última quarta-feira (6), mas foi cancelada após discussões entre várias partes terem resultado em uma reviravolta. 
 
Maiores detalhes sobre essas discussões não foram revelados, mas um porta-voz do circuito afirmou que “ocorreram negociações construtivas”. Outros detalhes devem ser revelados ao longo da semana.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.