#88: Red Bull 300 – passado de glórias e futuro incerto

A 88ª edição do Paddockast faz um balanço completo da Red Bull, retomando aos primeiros momentos da equipe, recordando a era de domínio com Sebastian Vettel, a queda no início da Era Híbrida, o momento de aposta total em Max Verstappen e, claro, o futuro incerto sem uma fornecedora de motores definida

A 88ª edição do Paddockast faz um balanço completo da história e do momento de uma das grandes equipes da Fórmula 1. O programa desta quinta-feira (19) aproveita a marca de 300 corridas completadas pela Red Bull e avalia o que esperar do time austríaco daqui para frente, sem motores Honda, bem como qual legado já vai ter deixado, com quatro títulos. Gabriel Curty apresenta, com Gabriel Carvalho, Pedro Henrique Marum e o assinante do GRANDE PRÊMIO Igor do Nascimento Rodrigues nos comentários.

Ouça o Paddockast #88:

Acompanhe o Paddockast:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.