VETTEL de casa nova, ALONSO de volta e vitória da ALPHATAURI: 2020 mudou F1 | Cadeira Cativa #23

O Cadeira Cativa chega a edição número #23. O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe os jornalistas Ubiratan Leal e Castilho de Andrade para falar sobre a ida de Sebastian Vettel para a Aston Martin e outras movimentações do mercado da F1. Castilho de Andrade é um renomado jornalista de automobilismo e volta para sua […]

O Cadeira Cativa chega a edição número #23. O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe os jornalistas Ubiratan Leal e Castilho de Andrade para falar sobre a ida de Sebastian Vettel para a Aston Martin e outras movimentações do mercado da F1.

Castilho de Andrade é um renomado jornalista de automobilismo e volta para sua terceira participação no programa. Tem carreira no Jornal da Tarde e Estado de S. Paulo. Atualmente é diretor de imprensa do GP do Brasil de Fórmula 1 e colunista da Gazeta Esportiva.

Ubiratan Leal é um jornalista de vasta experiência no campo esportivo. É comentarista dos canais ESPN, trabalhou por Trivela, Agência Placar e também é YouTuber, carregando um canal com mais de 100 mil inscritos.

O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.