A VOLTA da INDY e o novo CALENDÁRIO da F1 2020 | #Paddock GP 199

A Indy se prepara para finalmente estrear em 2020. A categoria americana abre os trabalhos com uma etapa noturna no Texas no próximo sábado (6), seguindo os passos da Nascar com corridas sem público. Na Fórmula 1, o calendário vai se tornando cada vez mais real conforme as autorizações dos governos europeus aparecem. A Áustria […]

A Indy se prepara para finalmente estrear em 2020. A categoria americana abre os trabalhos com uma etapa noturna no Texas no próximo sábado (6), seguindo os passos da Nascar com corridas sem público.

Na Fórmula 1, o calendário vai se tornando cada vez mais real conforme as autorizações dos governos europeus aparecem. A Áustria deu sinal verde para a realização da rodada dupla no início de julho e a categoria já tem acordo para correr na Inglaterra. Vem aí um novo calendário da F1 2020.

O Paddock GP ainda vai discutir a repercussão das falas de Lewis Hamilton após a morte de George Floyd em uma ação da polícia de Minneapolis, que resultou em uma onda de protestos pelos EUA e pelo mundo. Hamilton cobrou uma maior participação dos pilotos e equipes nas questões que envolvem o racismo e foi atendido.

E, por fim, nossa equipe discute sobre a situação da Williams e sua possível venda. Teremos a última garagista no grid?

Victor Martins comanda a discussão com Fernando Silva, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum.

#F1 #GrandePrêmio #LewisHamilton

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube