Aquecimento Drive to Survive – Briga de Cachorro Grande

O GRANDE PRÊMIO traz um AQUECIMENTO para Drive to Survive, a série documental da Netflix sobre a Fórmula 1. O 13° episódio se chama 'Briga de Cachorro Grande'

A Fórmula 1 deu uma ‘palhinha’ do que vai ser a terceira temporada de ‘Drive to Survive’, produzida pela plataforma Netflix. A estreia está marcada para 19 de março

Com a terceira temporada de Drive to Survive chegando às telas do Netflix no dia 19 de março, o GRANDE PRÊMIO preparou um aquecimento, em forma de podcast, para que os fãs de Fórmula 1 relembrem tudo da série de forma rápida, para que cheguem prontos para as novas aventuras do mundo da categoria mais famosa do automobilismo mundial.

No 13º episódio, o 3º da segunda temporada, Felipe Noronha e Lucas Couto abordam o episódio que compara as trajetórias de Carlos Sainz e Daniel Ricciardo, pilotos que trocaram de equipe para a temporada 2019 da Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre o terceiro dia de pré-temporada da F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.