Aquecimento Drive to Survive – Briga de Cachorro Grande

O GRANDE PRÊMIO traz um AQUECIMENTO para Drive to Survive, a série documental da Netflix sobre a Fórmula 1. O 13° episódio se chama 'Briga de Cachorro Grande'

A Fórmula 1 deu uma ‘palhinha’ do que vai ser a terceira temporada de ‘Drive to Survive’, produzida pela plataforma Netflix. A estreia está marcada para 19 de março

Com a terceira temporada de Drive to Survive chegando às telas do Netflix no dia 19 de março, o GRANDE PRÊMIO preparou um aquecimento, em forma de podcast, para que os fãs de Fórmula 1 relembrem tudo da série de forma rápida, para que cheguem prontos para as novas aventuras do mundo da categoria mais famosa do automobilismo mundial.

No 13º episódio, o 3º da segunda temporada, Felipe Noronha e Lucas Couto abordam o episódio que compara as trajetórias de Carlos Sainz e Daniel Ricciardo, pilotos que trocaram de equipe para a temporada 2019 da Fórmula 1.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre o terceiro dia de pré-temporada da F1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube