Campeão, vice, surpresa do ano: a previsão dos 20 pilotos da F1 2021 | Paddockast #96

Na edição #96 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães trazem análises e projeções de todos os pilotos do grid, destacando favoritos ao título, a vitórias, pódios, apenas pontos ou nem isso: é a cotação da temporada 2021

A Fórmula 1 finalmente abre os trabalhos em 2021 com o GP do Bahrein, em uma temporada que promete ser a mais equilibrada dos últimos tempos. Assim, no Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães analisam quais as chances de cada um dos 20 pilotos, apontando qualidades, defeitos e fazendo projeções. O trio ainda faz as cotações para os membros do grid: se vai ser campeão, se briga por título, por vitórias, por pontos ou se serão meros sacos de pancada.

Está tudo no Paddockast #96, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Ouça no Spotify:

GUIA F1 2021
Red Bull aposta em forasteiro Pérez e ameaça Mercedes com briga real na F1
Haas desiste de ‘sonho americano’ e aposta em novatos com foco em 2022
+ Perdidamente apaixonado pela F1, Alonso volta sabendo qual seu lugar no mundo
+ Russell quer Mercedes, mas antes tem de carregar Williams em reconstrução
+ Leclerc tem missão de liderar renovada Ferrari e manter Sainz sob controle

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.