F1 na Estíria, Indy em Road America e MotoGP de volta | Paddock #205

O primeiro GP da Estíria da história da Fórmula 1 teve vitória de Lewis Hamilton. O inglês venceu de ponta a ponta, com Valtteri Bottas terminando em segundo e Max Verstappen completando o pódio no Red Bull Ring. Ainda, Lando Norris mais uma vez teve atuação de gala. Mas a Indy também disputou etapa no […]

O primeiro GP da Estíria da história da Fórmula 1 teve vitória de Lewis Hamilton. O inglês venceu de ponta a ponta, com Valtteri Bottas terminando em segundo e Max Verstappen completando o pódio no Red Bull Ring. Ainda, Lando Norris mais uma vez teve atuação de gala.

Mas a Indy também disputou etapa no fim de semana. Em Elkhart Lake, a categoria norte-americana teve rodada dupla com grande triunfo de Scott Dixon na prova 1 e Felix Rosenqvist na prova 2. Foi a primeira vez do sueco no degrau mais alto do pódio.

É claro que todas as disputas vão ser tema de análises durante o PADDOCK GP #205. O tradicional programa de debates do GRANDE PRÊMIO vai ao ar na noite desta segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília, GMT -3).

Mas isso não é tudo. Pela terceira semana consecutiva, a F1 vai ter mais uma etapa. Dessa vez, a categoria deixa a Áustria e desembarca em Budapeste. É uma oportunidade para a Ferrari deixar o começo de campeonato para trás.

E finalmente a MotoGP vai poder começar a temporada 2020. Após uma tentativa frustrada no Catar, onde só Moto2 e Moto3 puderam disputar, o Mundial de Motovelocidade corre em Jerez para o GP da Espanha.

O semanal ainda traz para o debate os principais assuntos do noticiário do esporte a motor, como o chute da Honda em Álex Márquez, que abre espaço para Pol Espargaró, e o protesto da Renault contra os carros da Racing Point.

O programa é apresentado pelo já conhecido Victor Martins, que conta com a presença de Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Pedro Henrique Marum. Cada um está em sua respectiva casa obedecendo as normas de quarentena.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube