FERNANDO ALONSO retorna à F1: mas o que isso significa? | Cadeira Cativa #15
O Cadeira Cativa chega à edição de número 15. O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe o jornalista Claudio Santos e o piloto Sérgio Jimenez para uma conversa sobre a volta de Fernando Alonso à Fórmula 1. Claudio Santos é jornalista, escritor e palestrante. Passou pela Rádio Gazeta, de São Paulo, pela Autolatina (uma joint […]
O Cadeira Cativa chega à edição de número 15. O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe o jornalista Claudio Santos e o piloto Sérgio Jimenez para uma conversa sobre a volta de Fernando Alonso à Fórmula 1.
Claudio Santos é jornalista, escritor e palestrante. Passou pela Rádio Gazeta, de São Paulo, pela Autolatina (uma joint venture entre Volkswagen e Ford) e pela Chrysler do Brasil. Trabalhou por 12 anos na Renault como Gerente de Imprensa, Gerente Executivo de Comunicação e também como Gerente Executivo de Relações Institucionais. Atualmente, possui um blog e um canal no YouTube, ambos focados em temas como equidade de gênero, machismo, paternidade e diversidade.
Sérgio Jimenez é um experiente piloto brasileiro. Em 2002, conquistou a Fórmula Renault Brasil e, no ano seguinte, disputou a Fórmula Renault Britânica. Passou pela GP2 (atual Fórmula 2) em 2007, além de disputar provas na A1 GP e no FIA GT. Em 2019, conquistou o título do Jaguar eTrophy, campeonato de carros elétricos de turismo.
O Cadeira Cativa, que reúne jornalistas e especialistas do esporte a motor, tem produção de Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Pedro Luis Cuenca e Rodrigo Berton.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube