GP da Holanda reitera tônica da F1 2021: Red Bull é melhor equipe | Paddockast #120

A edição 120 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, aproveitou o GP da Holanda para uma nova análise da briga entre Mercedes e Red Bull. O passeio dos taurinos em Zandvoort, com todas as áreas bem preenchidas, do grande carro à estratégia, mostra bem quem está melhor

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O Paddockast pegou carona na vitória acachapante de Max Verstappen em Zandvoort para analisar o tamanho do favoritismo da Red Bull na Fórmula 1 2021. Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty pegaram diversos pontos da disputa para projeções, bem como o que ainda resta de calendário e, por mais que vejam a Mercedes com chances, entenderam que a Red Bull é a equipe do ano até agora. O programa tem produção de Rodrigo Berton e da Central 3, capitaneada por Leandro Iamin.

Está tudo no Paddockast #120, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

GP da Holanda reitera a tônica de 2021: a Red Bull é a melhor equipe da F1 no momento. Ouça já ao Paddockast #120

Outras opções: Android | Castbox | Deezer | Google Podcasts | Listen Notes | iTunes | playerFM Spreaker

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar