HAMILTON iguala SCHUMACHER na F1 rumo ao HEPTA | Paddock GP #218

A edição #218 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, está no ar. Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Pedro Henrique Marum. O principal assunto do programa é o GP de Eifel de Fórmula […]

A edição #218 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, está no ar.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty, Guilherme Bloisi e Pedro Henrique Marum.

O principal assunto do programa é o GP de Eifel de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton, que igualou o recorde de vitórias de Michael Schumacher na Fórmula 1, com 91 triunfos. Ele está muito próximo do heptacampeonato, já que a vantagem para Valtteri Bottas pulou para 69 pontos.

Daniel Ricciardo levou a Renault ao pódio pela primeira vez desde que Nick Heidfeld terminou o GP da Malásia de 2011 em terceiro lugar. A conquista faz o australiano vencer a aposta que fez neste ano com Cyril Abiteboul, chefe da Renault, que agora terá de fazer uma tatuagem, com desenho a ser escolhido pelo piloto.

A MotoGP também ganha espaço com o movimentado GP da França, que teve Danilo Petrucci, da Ducati, como vencedor.

Indy também é assunto com mudanças de última hora na McLaren. Será que Helio Castroneves vai ser o titular da equipe em 2021?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar