Quais chefes de equipe da Fórmula 1 mais merecem respeito? | Paddockast #98

Na edição #98 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães repercutem as fortes declarações de Toto Wolff, que afirmou ter perdido o respeito por outras figuras da Fórmula 1 e citou nominalmente o CEO da McLaren e o chefe da Red Bull entre os desafetos. O que causou tudo isso? E quais chefes merecem respeito na F1 atual e nos outros anos da categoria?

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A grande notícia da semana sem corrida da Fórmula 1 foi a entrevista de Toto Wolff, chefe da Mercedes, descascando alguns dos rivais. Assim, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães resolveram ir fundo no assunto na edição #98 do Paddockast. Afinal, de quem Wolff estava falando quando disse que perdeu o respeito? E qual o motivo de tais declarações? O trio analisa cada um dos chefes de equipe da categoria, além de relembrar figuras histórias e mitológicas que a F1 já teve na função.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Por quem Toto Wolff perdeu o respeito?

Está tudo no Paddockast #98, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Ouça no Spotify:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.