Quais chefes de equipe da Fórmula 1 mais merecem respeito? | Paddockast #98

Na edição #98 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães repercutem as fortes declarações de Toto Wolff, que afirmou ter perdido o respeito por outras figuras da Fórmula 1 e citou nominalmente o CEO da McLaren e o chefe da Red Bull entre os desafetos. O que causou tudo isso? E quais chefes merecem respeito na F1 atual e nos outros anos da categoria?

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A grande notícia da semana sem corrida da Fórmula 1 foi a entrevista de Toto Wolff, chefe da Mercedes, descascando alguns dos rivais. Assim, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães resolveram ir fundo no assunto na edição #98 do Paddockast. Afinal, de quem Wolff estava falando quando disse que perdeu o respeito? E qual o motivo de tais declarações? O trio analisa cada um dos chefes de equipe da categoria, além de relembrar figuras histórias e mitológicas que a F1 já teve na função.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Por quem Toto Wolff perdeu o respeito?

Está tudo no Paddockast #98, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Ouça no Spotify:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube