Red Bull x Mercedes: o que muda no grande duelo da Fórmula 1 em 2021 | Paddockast #95

Na edição #95 do Paddockast, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães trazem uma análise caprichada do que fizeram Mercedes e Red Bull na pré-temporada da Fórmula 1 e, na esteira disso, as situações de Aston Martin e AlphaTauri

A Fórmula 1 realizou uma pré-temporada de apenas três dias no Bahrein, revelando uma Mercedes mais inconsistente do que o esperado, bem como uma Red Bull que pareceu ter tudo sob controle. Assim, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães traçam um paralelo entre as duas principais forças do grid da categoria, explicando o que há de promissor ou preocupante em cada um dos projetos e já analisando como a temporada deve transcorrer.

O trio ainda fala de Aston Martin e AlphaTauri, que nada mais que são que espécies de braços de Mercedes e Red Bull e que refletem os desempenhos de ambas nos testes coletivos.

Está tudo no Paddockast #95, o podcast do GRANDE PRÊMIO.

Ouça no Spotify:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.