As ‘asas da discórdia’ na briga pelo título da Fórmula 1 | Paddockast #108
A edição #108 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, aborda uma das grandes polêmicas da temporada 2021 da Fórmula 1: a asa flexível da Red Bull, que representa mais um capítulo da rivalidade contra a Mercedes nesta cada vez mais acirrada luta pelo título
Com referências ao mundo dos quadrinhos, a edição #108 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, analisa a grande polêmica da temporada: a asa flexível da ‘discórdia’ da Red Bull. Artífice esse que causa dor de cabeça e motiva a Mercedes a pressionar na FIA (Federação Internacional de Automobilismo) contra a principal adversária na disputa pelo título do Mundial em 2021.
Na esteira da atual polêmica resultante de uma interpretação do regulamento da Fórmula 1, o programa comandado por Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty lembrou outros episódios icônicos que marcaram a história da categoria. O podcast do GRANDE PRÊMIO tem direção de Rodrigo Berton e Lucas Couto e é produzido pela Central3.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube