As ‘asas da discórdia’ na briga pelo título da Fórmula 1 | Paddockast #108

A edição #108 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, aborda uma das grandes polêmicas da temporada 2021 da Fórmula 1: a asa flexível da Red Bull, que representa mais um capítulo da rivalidade contra a Mercedes nesta cada vez mais acirrada luta pelo título

Com referências ao mundo dos quadrinhos, a edição #108 do Paddockast, o podcast do GRANDE PRÊMIO, analisa a grande polêmica da temporada: a asa flexível da ‘discórdia’ da Red Bull. Artífice esse que causa dor de cabeça e motiva a Mercedes a pressionar na FIA (Federação Internacional de Automobilismo) contra a principal adversária na disputa pelo título do Mundial em 2021.

Na esteira da atual polêmica resultante de uma interpretação do regulamento da Fórmula 1, o programa comandado por Pedro Henrique Marum, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty lembrou outros episódios icônicos que marcaram a história da categoria. O podcast do GRANDE PRÊMIO tem direção de Rodrigo Berton e Lucas Couto e é produzido pela Central3.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Romain Grosjean rodou e atacou de bombeiro em Detroit (Vídeo: Indycar)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.