Atual campeão, Neugebauer cita “responsabilidade enorme” e fala em temporada especial na Porsche Cup

Werner Neugebauer está animado com o início da temporada 2019 da Porsche Cup. Atual campeão da Carrera Cup 4.0, o piloto citou a responsabilidade em defender o título, além de falar em ano bastante especial na categoria

A temporada 2019 da Porsche Cup está para começar e Werner Neugebauer não esconde a empolgação. A categoria desembarca em Interlagos no final de semana e o atual campeão já traçou as metas para o campeonato.
 
O ano de 2018 foi bastante positivo para o gaúcho. Além de ter sido levado o caneco da Sprint, ainda brigou pelos títulos da Endurance e Overall. Com isso em mente, o piloto falou da responsabilidade que carrega em defender o caneco.
 
“Essa será uma temporada muito especial. Começar um ano como campeão traz uma responsabilidade enorme. Meu objetivo é o mesmo do ano passado, correr pensando no campeonato e tudo começa agora”, disse.
Werner Neugebauer (Foto: Luca Bassani)

“Tivemos uma pré-temporada neste ano e isso foi muito bom para matar a saudade do carro, mas a partir de agora é que o jogo começa e vamos com tudo em busca de bons resultados”, continuou.
 

“O ano passado realmente foi um ano muito bom e tenho que agradecer a todos que tornaram isso possível. Vamos trabalhar duro junto com os mecânicos e engenheiros para fazer uma temporada ainda melhor do que a passada”, completou.
 
A temporada 2019 da Porsche Cup traz uma grande novidade na pista. Para as corridas, a categoria vai integrar todos os grids, juntando as classes Carrera Cup 4.0, Carrera Cup 3.8, GT3 Cup 4.0 e GT3 Cup 3.8. Além disso, vai contar com venda de ingressos para o ano inteiro.
 
A primeira etapa do calendário acontece neste final de semana, com a classificação sendo realizados na sexta-feira (15). As corridas acontecem no sábado (16), com largadas previstas para 9h50 e 12h45.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.