Barros fala em fim de semana de superação da Porsche GT3 Cup e diz que “está louco para conhecer” Termas de Río Hondo

Sylvio de Barros tem feito uma temporada de grande sucesso na Porsche GT3 Cup. Com sete pódios em oito etapas, o piloto é líder absoluto na classificação. Em sua última passagem por Interlagos, falou em etapa de superação, e agora mostrou animação para estrear na Argentina

Sylvio de Barros tem feito uma temporada quase perfeita na Porsche GT3 Cup. Em quatro etapas disputadas, o piloto subiu no pódio em sete de oito corridas, somando 147 pontos e aparecendo na liderança do campeonato com 26 de frente para o segundo colocado.

A quarta etapa do calendário aconteceu no último final de semana, em Interlagos. Vindo de um segundo e um sétimo lugares, o piloto afirmou que a última passagem pelo circuito paulistano não tinha sido muito positiva, então comemorou os dois pódios conquistados.

“[Essa etapa] Foi muito legal, comecei o fim de semana mal. Foi uma etapa de superação. Vim mal da última corrida, não tinha conseguido andar bem aqui em Interlagos. Nessa corrida, apesar de classificar mal, consegui me recuperar na primeira corrida. Na segunda corrida eu estava muito rápido, mas não consegui passar meus adversários”, disse ao GRANDE PRÊMIO.

Sylvio de Barros (Foto: Divulgação)

“Com duas voltas do fim tive a surpresa do radiador, não sabia que ele estava furado, até que o Cacá falou no rádio. Antes disso, o carro estava muito traseiro, parecia que eu estava pilotando no gelo. Mas consegui chegar no fim, acabou que o terceiro lugar foi um lucro, se tivesse uma volta a mais eu não teria terminado”, completou.

A próxima etapa da temporada acontece em Termas de Río Hondo, na Argentina. Circuito ainda desconhecido por Sylvio, mostrou animação para correr na terra dos Hermanos. “Próxima corrida é na Argentina”.

“Não conheço, estou louco para conhecer. É bom sair de Interlagos, dar uma oxigenada, estamos há três etapas aqui. Então estou com boas expectativas de conhecer um circuito novo”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.