Porsche

Bueno busca aproveitar “automobilismo em sua essência” na Porsche Cup em Portugal

Cacá Bueno vai encarar mais um desafio no final de semana. Fazendo parceria com Sylvio de Barros, o piloto vai para Portugal correr a primeira etapa da Porsche Endurance Series, evento que está muito animado e espera bons resultados

Grande Prêmio / FELIPE NORONHA, de São Paulo / NATHALIA DE VIVO, de São Paulo
Cacá Bueno é daqueles pilotos que dificilmente ficam fora de um carro de corrida. No próximo final de semana, o competidor vai até Estoril para disputar a primeira etapa da temporada 2019 da Porsche Endurance Cup.
 
Bueno vem de uma verdadeira maratona dentro das pistas. Há três semanas, disputou a rodada dupla final do campeonato inaugural do Jaguar eTrophy, onde terminou vice-campeão. Na semana seguinte já estava em Santa Cruz do Sul para mais uma etapa da Stock Car.
 
Com um final de semana de descanso, agora desembarca em Portugal para mais um desafio ao lado de Sylvio de Barros. “A expectativa é a melhor possível, é um outro tipo de evento. Logicamente a performance e o resultado estão presentes sempre em tudo o que eu faço, mas encaramos como um momento de muito relacionamento para os patrocinadores”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
Cacá Bueno vai fazer dupla com Sylvio de Barros (Foto: Luca Bassani)
“Um evento de diversão também, de encarar o automobilismo de uma maneira, não vou falar não tão séria, é muito sério o que fazemos, mas de uma maneira mais descontraída, um ar mais leve”, seguiu.
 
“Então, sem dúvida nenhuma a Porsche vem para trazer esse benefício, esse momento de descontração, aproveitar o automobilismo em sua essência sem tanta cobrança por resultado, mas mesmo assim a gente quer ganhar”, continuou.
 
“Essa é uma parceria que vai pelo terceiro ano, Sylvio e eu nos damos muito bem, tanto quando faço coach para ele quanto quando corremos juntos, então acredito que em Portugal vamos ter um grande final de semana também”, concluiu.

A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.
 

 
Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.