Em segundo treino movimentado, Teysseyre/Carbone lidera por apenas 0s01 na Porsche Endurance Series

Dominique Teysseyre e Fabio Carbone mostraram grande desempenho no segundo treino da Porschen Endurance Series. Nesta sexta-feira (12), com o tempo de 1min23s808, a dupla se colocou como a mais veloz da sessão

O segundo treino da Porsche Endurance Series em Goiânia foi um tanto quanto movimentado. Na quente tarde da sexta-feira (12), foi Dominique Teysseyre/Fabio Carbone que se colocou como a mais veloz da sessão ao anotar 1min23s808.
 
Dominique foi o primeiro a colocar o nome na ponta da tabela de tempos pouco depois do início da atividade, com 1min28s419. Quem seguia o piloto era Denis Dirani, nonô Figueiredo, Pedrinho Aguiar e Adalberto Baptista.
 
Entretanto, pouco depois, Figueiredo logo tratou de baixar a marca para 1min25s621 para ser o novo líder momentâneo. Beto Gresse era o segundo, 0s015 mais lento. Dirani, Teysseyre e Williams Freire completavam o top-5.
O carro comandado por Teysseyre e Carbone (Foto: Reprodução)

Mas os líderes estavam em constante mudança ao longo do segundo treino livre. Agora era a vez de Dennis pontear a sessão, 0s548 mais veloz que o antigo líder. Mas isso pouco durou, pois Gresse assumia a ponta, e apenas oito minutos haviam passado.
 

Depois de 15 minutos de cronômetro rodando, Dirani se colocou novamente como o mais veloz ao fazer 1min23s818, quase 1s mais veloz que Sylvio de Barros, ponteiro anterior. Fabio Carbone, Gresse e Popó Bueno vinham logo depois.
 
Com um treino extremamente movimentado, Miguel Paludo e Fabio Carbone foram outros dois nomes que também chegaram a assumir a primeira posição da tabela, mas logo Teysseyre voltaria para a liderança ao anotar 1min23s808.
 
Apenas 0s010 mais veloz que a dupla Seripieri/Dirani, foi Dominique/Fabio quem terminou como a mais rápida do treino. Pedro Piquet/Fernando Fortes, Tom Valle/Beto Gresse e Sergio Jimenez/Werner Neugebauer fecharam o top-5.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.