Enzo Elias celebra estreia “acima do esperado” no Velo Città e afirma: “Uma das melhores pistas que já andei”

Enzo Elias fez nesse final de semana sua estreia no Velo Città. Andando pela primeira vez no autódromo localizado em Mogi Guaçu, o piloto mostrou ter se acertado na pista, fato muito comemorado - especialmente após a primeira pole-position da Porsche Cup

Enzo Elias não poderia pedir uma estreia melhor no Velo Città. Após apresentar bom desempenho nos primeiros treinos livres, o piloto ainda conquistou sua primeira pole-position na Porsche Carrera Cup 3.8.
 
Sem nunca ter andado no autódromo localizado em Mogi Guaçu, o #73 mostrou ter se acertado de primeira no circuito. Chegou até a reconhecer que o início foi acima do esperado. “É uma pista muito boa, o carro reage muito bem aqui, estamos muito felizes com os resultados”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Enzo Elias (Foto: Reprodução)

“Está um pouco acima para o que esperávamos, está dando tudo certo para o começo. Estou gostando muito da experiência, Velo Città é uma pista maravilhosa, uma das melhores que eu já andei, então vamos trabalhar para sair daqui com vitória”, continuou.
 

A chuva ainda tem sido um dos personagens principais do final de semana. Entretanto, a água foi longe de ser um problema para Elias. “É a primeira vez da gente aqui com pista molhada e realmente me surpreendeu muito, o carro anda muito bem na chuva, um dos melhores carros para andar na chuva”, concluiu.
 
No Velo Città, a programação do sábado começa com a classificação da Porsche GT3 Cup, às 9h15. A primeira largada do dia está programada para as 11h25.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.