Enzo Elias destaca força do grid em Interlagos: “São pilotos que cresci assistindo”

Enzo Elias vai disputar sua última corrida da temporada 2019. Em Interlagos, o piloto corre a etapa final da Porsche Endurance Series e está ansioso em poder dividir pista com tantos nomes icônicos do automobilismo nacional e mundial

Enzo Elias vai disputar sua última corrida de 2019. Em Interlagos, o piloto vai disputar a decisão da Porsche Endurance Series e está animado por, além de correr contra competidores que sempre admirou, para tentar fechar o ano com chave de ouro.
 
Enzo sagrou-se o grande campeão do campeonato Sprint da Porsche, na classe Carrera 3.8. O título veio no mesmo final de semana do GP do Brasil de Fórmula 1, com a categoria sendo a preliminar. 
 
Com uma campanha tão positiva, Elias espera manter o bom momento, especialmente por dividir pista com pilotos de renome mundial como Lucas Di Grassi, Felipe Nasr e Justin Allgaier. “[Espero] Fechar o ano com chave de ouro, viemos de um resultado muito bom no campeonato Sprint, saímos campeões”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Enzo Elias (Foto: Victor Eleutério)

“Agora, na Endurance, temos um grid dos mais fortes que a Porsche já viu no Endurance, tem pilotos renomados aqui. É um desafio diferente e estou com expectativas muito boas, carro 4.0 já é uma visualização do que vai ser ano que vem, então, espero ter ótimos resultados e conseguir brigar com pilotos que cresci assistindo”, continuou. 
 

“Vamos lá, vamos para cima e fazer um bom trabalho para terminar o ano com chave de ouro”, completou.
 
Mas mesmo com o título, Elias quer manter os pés no chão. “Estamos familiarizados, mas tenho que manter os pés no chão. Os pilotos que estão aqui têm uma história muito grande, uma bagagem, uma experiência muito grande e são pilotos de muita qualidade também. Temos que, claro, vim forte, mas com pé no chão”, encerrou.
 
GRANDE PRÊMIO traz cobertura in loco completa da última etapa da Porsche Endurance Series com a repórter Nathalia De Vivo e o fotógrafo Cauê Moalli. Acompanhe tudo aqui.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.