Feliz, Enzo Elias destaca “mais um objetivo alcançado” por estreia na Porsche Endurance Series

Interlagos vai receber no final de semana a abertura da temporada 2018 da Porsche Endurance Series. No tradicional traçado, 28 duplas participarão da corrida de longa duração, e Enzo Elias, estreante na categoria, já mostrou otimismo e animação para a disputa, que vai fazer ao lado de Ramon Alcaraz

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Interlagos foi escolhido como palco da abertura da temporada 2018 da Porsche Endurance Series. A corrida de longa duração vai acontecer no sábado (28) e já tem gerado muita ansiedade em Enzo Elias, um dos pilotos que vão para a pista acelerar no final de semana.
 

A disputa, que vai contar com 28 duplas – um total de 56 competidores, tem em sua lista de inscritos grandes nomes do automobilismo nacional e internacional. Além de titulares da Stock Car, como Ricardo Zonta, Cacá Bueno e Lucas Foresti, ainda terá Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet, campeões da F-E.
 
Elias, que atualmente corre na Porsche Carera Cup 3.8, vai fazer sua estreia em corridas de longa duração. Pilotando um carro da classe 4.0, o brasiliense vai correr ao lado de Ramon Alcaraz. Apesar da primeira vez, mostra animação e confiança, especialmente por dividir o traçado com tantos importantes nomes.
Enzo Elias em Interlagos (Foto: Luca Bassani)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Esta será minha primeira corrida de longa duração. Eu sempre quis disputar uma prova nesse formato, então estou encarando esse feito como mais um objetivo alcançado em minha carreira”, comentou.
 

“Apesar de eu ainda não ter guiado o Porsche 4.0, acredito que rapidamente me adaptarei ao carro. Será um prazer formar dupla com o Ramon Alcaraz e competir contra tantos nomes importantes. Estou muito feliz. Quero ganhar experiência e tentar andar no ritmo desses grandes pilotos com os quais dividirei a pista no fim de semana”, completou.
 
Para este ano, a corrida de longa duração vai contar com uma novidade para a corrida em Interlagos. Pela primeira vez a arquibancada vai estar aberta ao público, que pode comprar o ingresso com preço único neste link.
 
A Porsche Endurance Series acontece neste sábado (28), em Interlagos. A largada está prevista para às 15h.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.