Horta destaca bons resultados no Velo Città e celebra decisão ficar para Interlagos: “Vai ser emocionante”

Chico Horta teve uma passagem para lá de positiva no Velo Città. Aproveitando o final de semana difícil de Paulo Totaro, que zerou as duas corridas do sábado, o piloto somou 32 pontos e pulou para a ponta da tabela, indo para a decisão da Porsche GT3 Cup 3.8 na liderança da classificação

Chico Horta teve motivos de sobra para deixar o Velo Città com um grande sorriso no rosto. Na rodada dupla em Mogi Guaçu, o piloto conquistou dois bons resultados na Porsche GT3 Cup 3.8, com dois pódios, para sair líder da penúltima etapa da temporada.
 
Na etapa no interior de São Paulo, o #77 aproveitou o final de semana de pouca sorte de Paulo Totaro, que saiu zerado, para pular para a ponta da tabela. Somando 32 pontos, agora apresenta um respiro de 15 pontos da liderança.
Chico Horta (Foto: Luca Bassani)

“Foi um fim de semana em que não fui tão rápido, mas de resultado foi muito bom. Sai em quarto na primeira corrida, levei um toque e terminei em quarto. Na segunda corrida larguei na pole, meu ritmo não estava bom, mas consegui salvar o terceiro lugar”, falou.
 

“O Iron Maiden continua dando sorte e vai ficar aí até o final do campeonato. Bacana a decisão do campeonato chegar até na última corrida, vai ser bastante emocionante”, brincou o piloto, que corre com a pintura utilizada por Bruce Dickinson em Interlagos, em maio.
 
A última etapa do campeonato de Sprint da Porsche Cup acontece em Interlagos. No dia 15 de novembro, a categoria monomarca desembarca em São Paulo para as decisões das quatro classes, na corrida que antecede a prova da F1.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.