Irmãos Coletta chegam a Interlagos mirando voltar ao pódio na Porsche Carrera Cup: “Dessa vez vou buscar a vitória”

Nem bem terminaram a etapa da Stock Light, os irmãos Coletta já voltam para a pista neste final de semana. O desafio para Marcel e Murilo agora é a terceira etapa da Porsche Carrera Cup 3.8, que acontece no sábado, em Interlagos, e os pilotos estão animados para a rodada dupla

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Dizem que felicidade de piloto é estar na pista todo final de semana e disso os irmãos Coletta entendem bem. Após uma rodada dupla da Stock Light em Londrina, Marcel e Murilo agora desembarcam em Interlagos para a terceira etapa da Porsche Carrera Cup 3.8, que acontece neste sábado (12).

Com quatro corridas disputadas, cada um já conquistou dois pódios, somando importantes pontos para a classificação. Na tabela, Marcel aparece no quinto posto e já mostrou ansiedade para as corridas, pois foi no circuito de São Paulo que conseguiu seus dois top-3. "Eu espero conseguir dois bons resultados aqui em Interlagos”, falou.

Os irmãos Coletta (Foto: Bruno Terena/RF1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“É a mesma pista em que foi realizada a etapa passada, mas o acerto sempre muda um pouco por causa da temperatura da pista e também da borracha no circuito. O importante é que temos uma boa base de dados. Eu consegui um segundo lugar e um terceiro aqui em Interlagos, então vou tentar melhorar o máximo possível para buscar a vitória dessa vez na Porsche", completou.

Já Murilo subiu no pódio nas duas disputas da abertura da temporada, em Curitiba. Em sexto na classificação, o jovem de 17 anos espera agora repetir os bons resultados no traçado paulistano. "Eu com certeza vou estar mais forte nessa etapa aqui em Interlagos. Por ser minha terceira etapa do ano nessa pista, somando Stock Light e Porsche, acredito que estarei com mais confiança e experiência no circuito”, explicou.

“É claro que alguns dos outros pilotos já possuem até mais quilometragem na pista, mas para mim cada treino vem sendo muito importante para melhorar minha pilotagem. O objetivo é somar o máximo de pontos para o campeonato", encerrou.

A terceira etapa da Porsche Cup acontece neste final de semana, em Interlagos. A classificação acontece na sexta-feira (11), a parti das 15h30. No sábado (12), a primeira largada do dia está marcada para 9h. Você pode acompanhar as corridas pelo SporTV e todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.