Irmãos Coletta mostram animação com Porsche Cup no Velo Città e falam em treino para Stock Light

Murilo e Marcel Coletta estão ansiosos para a etapa da Porsche Cup no Velo Città. Com boas expectativas e esperando bons resultados, ainda ressaltaram treino para a etapa da Stock Light, que acontece na próxima semana

Os irmãos Coletta enfim voltam para as pistas na Porsche Cup. Neste final de semana, a categoria desembarca no Velo Città para a penúltima etapa da temporada, e as expectativas não poderiam ser melhores para Murilo e Marcel.
 
Estreante no certame monomarca na classe Carrera Cup 3.8, Marcel afirmou que a disputa também vai ser útil para a prova da Stock Light, que acontece na próxima semana. "Nós fizemos um treino para estreantes da Stock Light no Velo Città, mas nunca participamos de uma corrida nesse circuito”, falou.
 
“Nós vamos tentar aproveitar ao máximo os primeiros treinos para aprender mais do traçado e a expectativa é muito boa, já que estamos fazendo boas corridas na Porsche", completou o piloto, que já tem três pódios no campeonato.
Marcel Coletta (Foto: Bruno Terena/RF1)

Murilo também ressaltou a importância em correr no circuito em Mogi Guaçu. "Nós teremos dois finais de semana seguidos de corridas no Velo Città: duas provas da Porsche neste sábado e mais duas corridas da Stock Light nos dias 22 e 23”, comentou.
 

“Nós queremos conquistar bons resultados já neste sábado, mas com certeza também é um teste importante para a Stock Light, mesmo sendo carros bem diferentes", encerrou. 
 
As atividades da Porsche Cup começam nesta sexta-feira, com a classificação iniciando às 15h35. A primeira largada da sexta etapa da temporada acontece às 11h25 do sábado, e você pode acompanhar tudo pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.