Maior pontuador em Interlagos, Felipe Baptista fala em etapa “sensacional” da Carrera Cup 3.8

Felipe Baptista teve uma etapa de muito sucesso em Interlagos. Na rodada tripla no autódromo paulistano, o representante da Academia Shell Racing somou nada menos que 60 pontos e saiu como líder da Carreria Cup 3.8

Felipe Baptista deixou Interlagos com um grande sorriso estampado no rosto. Na etapa da Carrera Cup 3.8, o piloto conquistou duas vitórias e uma segunda colocação, suficientes para catapultá-lo para a liderança da classificação.
 
A passagem pelo autódromo paulistano foi em forma de rodada tripla, pois a categoria estava disputando a corrida 2 válida pela etapa em Portugal. Somando ao total de 60 pontos, o representante da Academia Shell Racing não poderia pedir desempenho mais positivo.
 
“Acho que não tem outra palavra a não ser perfeita. Tudo bem, perfeita nem tanto porque não ganhei a última. Foi sensacional, ganhei as duas primeiras corridas, fui segundo na última, fui o maior pontuador da etapa”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Felipe Baptista (Foto: Luca Bassani)

“Cheguei aqui com 14 pontos para o segundo lugar e sai 26 na frente, acho que não tinha como ser melhor. Estou muito feliz, agora é a próxima é em Interlagos, na etapa da Fórmula 1”, seguiu.
 

“Acho que dá para ir não sossegado, pois é muito difícil a disputa, mas acho que dá para buscar o título com certeza”, completou.
 
A próxima etapa acontece em novembro, junto com a Fórmula 1. Qual vai ser a preparação? “Muito simulador, muita academia, muito tudo. O Vitor me ajuda muito nessa parte de academia, simulador e tudo. Vamos tentar treinar ao máximo para chegar na próxima etapa preparado”, encerrou.
 
Paddockast #34
O GRID DOS SONHOS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.