Marcel Coletta fala em “corrida muito boa” em Interlagos e celebra terceira vitória do ano

Marcel Coletta brilhou na corrida 1 da Porsche Cup em Interlagos. Neste sábado (21), apresentando bom ritmo na segunda metade da disputa, o #177 ainda aproveitou um problema de Vitor Baptista para conseguir sua terceira vitória na temporada

Marcel Coletta começou o sábado (21) de Porsche Cup da melhor maneira possível. Na corrida 1 de Interlagos, o piloto cresceu rendimento na parte final para conseguir sua terceira vitória na temporada.
 
O #177 largou da segunda colocação do grid. Quem estava a sua frente era Vitor Baptista, líder da classificação. E o representante da Academia Shell Racing se manteve na ponta por grande parte da disputa, mas um golpe de azar o tirou da briga quando apresentou um problema no carro.
 
Essa foi a oportunidade do competidor, que assumiu a primeira colocação e dali não saiu mais até a bandeira quadriculada. Após a corrida, Marcel comemorou o bom resultado. “Foi uma corrida muito boa, largou em fila indiana, galera tinha estratégia para a largada e acabou estragando um pouco”, disse.
Marcel Coletta (Foto: Victor Eleutério)

“No começo não tínhamos ritmo tão bom. Do meio para o final da prova fomos muito rápidos por uma escolha de acerto do carro mesmo”, seguiu.
 

“Começamos a chegar bastante no Vitor, e quando chegamos ele teve um probleminha. Corrida muito boa, terceira já do ano, vamos continuar trabalhando forte para conseguir ganhar mais”, concluiu.
 
Os pilotos da Carrera Cup 4.0 voltam para a pista ainda neste sábado. Na parte da tarde, disputam a corrida 2 da sexta etapa da temporada 2019 da Porsche Cup, com largada prevista para 14h05.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.