Marcel Coletta fala em “sábado perfeito” e diz que vitória dupla no Velo Città foi para “lavar a alma”

Marcel Coletta teve uma passagem excepcional pelo Velo Città. Na terceira etapa da Porsche Cup, o piloto conquistou as duas vitórias do final de semana, afirmando que a rodada dupla foi para lavar a alma após uma etapa complicada em Curitiba

Marcel Coletta teve a etapa dos sonhos da Porsche Cup no Velo Città. Na terceira rodada dupla da temporada 2019, o piloto mostrou grande desempenho e conquistou a vitória nas duas corridas do final de semana.
 
O #177 foi para Mogi Guaçu após uma passagem não tão positiva por Curitiba. Então, no circuito do interior de São Paulo, teve a redenção que esperava, subindo no degrau mais alto do pódio nas duas disputas – inclusive, na segunda, largou em oitavo e logo na largada já saltou para segundo, mostrando grande atuação.
Marcel Coletta (Foto: Porsche Cup)

Então, a avaliação de Marcel sobre a rodada dupla foi a melhor possível. “Foi um sábado perfeito, deu tudo certo. Estava engasgado de Curitiba que não tinha dado nada certo”, contou ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Batemos o recorde da pista, éramos os mais rápidos, mas infelizmente os resultados nas corridas não foram o que queríamos. Mas aqui ganhamos as duas corridas para lavar a alma e coroar o trabalho de toda a minha equipe que estamos fazendo desde o começo do ano”, completou.
 
Somando 42 pontos no Velo Città, Coletta agora tem 64 tentos, aparecendo na sétima colocação da classificação.

A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.