carregando
Porsche

Nasr exalta clima “muito legal” da Porsche: “É superatrativo para os pilotos”

Felipe Nasr está em Interlagos, neste final de semana, para disputar a etapa final da Porsche Endurance Series. Com Fran Lara como companheiro, o piloto está bastante animado para aproveitar o clima da categoria monomarca

Grande Prêmio / NATHALIA DE VIVO, de São Paulo
Felipe Nasr está de volta a Interlagos, mas dessa vez para correr a etapa final da Porsche Endurance Series. O brasileiro encara o desafio neste final de semana e está bastante animado em poder voltar à categoria.
 
Atualmente correndo no SportsCar, categoria de corridas de longa duração, o ex-F1 aproveitou o fim do campeonato para dar um pulo no Brasil. Nos 500 km de Interlagos, vai dividir o carro com Fran Lara, que sagrou-se campeão na Porsche GT3 Cup 3.8.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, Nasr afirmou que “esse ano é essa primeira corrida de Porsche que faço esse ano, já fiz duas ou três etapas em 2017. Corri uma prova aqui em Interlagos, outra no Velo Città e uma em Goiânia”.
Felipe Nasr (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)
Sobre o evento, o competidor só teceu comentários elogiosos, aproveitando para parabenizar a organização da categoria monomarca e destacar a diversão de correr. “Estou achando muito legal, adorei o evento da outra vez que eu vim e só consigo ver o progresso”, falou ao GP.
 
“Esse clima, esse ambiente que a Porsche conseguiu montar aqui no Brasil é um empenho do Dener [Pires, promotor da categoria], além de um amigo é um parceiro. Ele conseguiu fazer aqui dessa etapa de Endurance é superatrativo tanto para o público quanto para os pilotos”, continuou.
 
“Acho que há esse equilíbrio entre um piloto amador, semiprofissional com um piloto profissional traz um algo a mais para a categoria. Para nós, que está em um final de ano fora de temporada, é ótimo estar ativo vir para mais uma prova de Endurance. Eu, que estou nas competições de Endurance, acho o máximo isso”, concluiu.
 
GRANDE PRÊMIO traz cobertura in loco completa da última etapa da Porsche Endurance Series com a repórter Nathalia De Vivo e o fotógrafo Cauê Moalli. Acompanhe tudo aqui.


Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.