Organização da Porsche Cup ouve pilotos e muda segunda etapa da temporada 2019 para Curitiba

O calendário da temporada 2019 da Porsche Cup sofreu uma pequena alteração. A segunda etapa do ano, que originalmente aconteceria em Interlagos, mudou para Curitiba após um pedido dos pilotos da categoria

O calendário da temporada 2019 da Porsche Cup sofreu uma pequena alteração antes do início do campeonato. A segunda etapa do ano, que originalmente seria em Interlagos, agora vai acontecer em Curitiba.
 
A rodada dupla, que vai ser realizada nos dias 26 e 27 de abril, marcaria a segunda disputa do ano no autódromo paulistano. Entretanto, a categoria informou ao GRANDE PRÊMIO que um pedido foi feito por parte dos pilotos para que o circuito fosse incluído.
A Porsche Cup em Curitiba (Foto: Luca Bassani)

Na primeira versão do calendário, a cidade paranaense havia ficado de fora. Entretanto, a mudança foi feita para se ter um maior leque de praças ao longo do ano.
 

O Autódromo de Interlagos é o circuito que mais recebe provas da Porsche Cup na temporada. Além da pré-temporada, vão ser mais quatro passagens em São Paulo, contando as etapas de Sprint e de Endurance.
 
A primeira etapa da temporada 2019 acontece nos dias 15 e 16 de março, em Interlagos.
 
Confira o calendário completo e atualizado:
 
Sprint – 15 e 16 de março – Interlagos
Sprint – 26 e 27 de abril – Curitiba
Sprint – 31 de maio e 01 de junho – Velo Città
Endurance – 28 e 29 de junho – Velo Città
Sprint – 2 e 3 de agosto – Termas de Rio Hondo
Sprint – 20 e 21 de setembro – Interlagos
Endurance – 25 e 26 de outubro – Goiânia
Sprint – 15, 16 e 17 de novembro – Interlagos (F1)
Endurance – 29 e 30 de novembro – Interlagos
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.